...barbies transex na españa

Posted by Vinicius_Andrade | Posted on 15:09

Os amigos que residem pelas bandas de lá me contam que tá um bafafá da porra essa exposição! A pequeña ciudad de Alicante, no norte do país ibérico é beeem pequenina mesmo, talvez até de mentalidade tacanha, mas recebe a mostra "Invisíveis: Naturezas Transgressoras", criada pelo fotógrafo Manuel Antonio Velandia e pela artista plástica Andrea Cano. Os meus brazucas que lá estão dizem que tá todo mundo metendo o bedelho e que a cidade, que não tem mto mais além de pouca coisa, não fala de outra coisa! Eu, que pouco conheço deste mundo de meodeos, creio de pé junto que pelas bandas daqui do Brasil essa exposição também faria um sucexo danado! Sucesso bom ou ruim, vai saber...


Certamente o trabalho de Cano e Velandia, que dizem estar tentando "quebrar tabus acerca da sexualidade", agradaria ao amigo LaChapelle, já citado posts atrás neste blog, que é outro que curte uma quebração de tabu.

Eu confesso: curto uma polêmicazinha... Sugiro até ao Thales, do Lista10, que promova ou busque uma listinha com os artistas/exposições polêmicas de 2009, algo assim.

Comments (2)

Falaa Vinicius!

Com certezaa ia fazer "sucexo" no Brasil rsrs!

Bom cara, eu nunca brinquei de Barbie não.. mas certamente prefiro elas do jeito que vieram ao mundo hahahh!

PS: BLog maneríssismo, vou estar sempre por aqui!

Aquele RockAbraço,

THOMAS

E aí, Vinícius?!
Seu blog é "tri" legal!! Seu texto tem humor e é bem articulado.
Poxa, sacanagem, quando eu era criança nem vendiam essas Barbies... rsrs
Acho que até compraria uma... rsrs

Bjss!!
Grazy

Postar um comentário