...chicotadas psicológicas [1]

Posted by Vinicius_Andrade | Posted on 21:59

O 'chicotadas psicológicas' tem a pretensão de fazer quem quiser perder seu tempo lendo isso aqui, começar a pensar sob o meu ponto de vista. Certo ou errado, bom ou mau, genial ou inteligente (hehe), é apenas uma mera opinião compartilhada. Aproveitem, pois ainda não proibiram a publicação de ideias de forma gratuita e livre! Pelo menos por aqui...




SOBRE A CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA
1- Na boa... todo mundo acha mesmo que quem convoca a seleção é o Dunga?
2- Os patrocinadores têm extrema influência em qualquer decisão; até mesmo a cor da pele do Juan...
3- Pensando assim, é plausível imaginar que um produto já em decadência física como o Adriano e outro em decadência produtiva, como o Ronaldinho, não são mais vendáveis, interessantes...
4- E assim, também se entende porque nomes como Felipe Mello, jovem ainda, figura entre os escolhidos.
5- Outro ponto interessante é a questão tática. Odiadores do pragmatismo, matem-se e matem-me, pois é com ele, com a falta total de criatividade, com a aplicação tática levada ao extremo e com o jogo baseado no erro alheio, não no próprio acerto, que o Brasil será hexacampeão.
6- Ficamos 24 anos considerando que o nosso 'futebol arte' era o melhor do mundo. Só fomos ser campeões quando, em 94, o rei do pragmatismo, Parreira, tolhiu dos espectadores o show.
7- Chego ao ponto de dizer que o brasileiro anda tão atrasado em seu pensamento que seu romantismo, sua imensa crendice e seu sentimento sempre voltado para o nostálgico, são o que fazem com que sejamos um zé-povinho.
8- Outra parcela do zé-povinho é a imprensa... Ó, meu Deus... Pra que ter poder de reflexão? Pra que, né? O negócio é ser torcedor e achar que é maneiro ser pago pra emitir opinião parcial...
9- A imprensa de São Paulo, no entanto, é de se tirar o chapéu. Não conseguiu fazer entrar o Neymar, mas enfiou um ganso no Dunga (pelo menos na lista dos reservas dos reservas).
10- Pra terminar, seria tão legal se essa mobilização toda ('leva o Neymar, leva o Ganso') se desse também em favor da aprovação de propostas como a "Ficha Limpa", né não?

Comments (1)

Peraí, mas não é o Dunga???

Postar um comentário