...Fla-Sampa

Posted by Vinicius_Andrade | Posted on 16:11

Parece que hoje estou numa onda megalômana! hehe... Depois da maior foto do mundo, de todos os tempos, at all, everybody's crazy, posto algo bem interessante que a jovem companheira Luana Bonone (ainda hei de ouvir um discurso político mais bem construído em minha vida que o dela...), flamenguista que só, me disse hoje à tarde, véspera do confronto Corinthians x FLAMENGO. Perguntei se Luana iria ao Pacaembu, assistir à derrota 'dus mano' in loco, mas ela me informou que hoje a festança seria no Badalo da Vila, na Rua Afonso Celso, 943, Vila Clementino, na terrinha boa de Meu Deus, chamada São Paulo.

Lá reunem-se os felizes e campeões amigos da Fla-Sampa, a maior torcida não-organizada do Brasil! Que os ares de SAMPA nos tragam a vitória e bem... fica a dica para os torcedores de outras tantas agremiações, né! Reuni-vos, criai seus núcleos e torcei pelo time que faz vossos corações vibrar de emoção!

Comments (1)

É, cara. Como estão dizendo por aí, o Corinthians tinha um sonho. E o Ronaldo comeu com muita calda de chocolate.

Postar um comentário