...pac-man (mas não é o Lula)

Posted by Vinicius_Andrade | Posted on 12:22

Homenagem do Google aos 30 anos de lançamento do arcade que mudava a história do entretenimento. Obra prima da Namco e da Bandai em 1980, o joguinho, que é cinco anos mais velho que eu, era foda demais... Demais mesmo!!! Viciante tal qual W11...


Pra aproveitar o momento nostálgico, eis que faço minha lista comentada dos joguinhos preferidos da plataforma Atari:

1- Enduro (nunca passei do 5o dia...)
2- Pit Fall (mega difícil!)
3- Pac-Man (ídolo!)
4- Hero (impossível...)
5- Fishing Derby (sim, eu era mongol...)
6- River Raid (dificinho, mas eu era bom)
7- Megamania (legalzinho...)
8- 3D Tic Tac Toe (um pré-tetris mto divertido, pelo menos pra época...)
9- Boxing (irado demais, tbm pra época...)
10- um de futebol, com visão superior, que eu chamava de Fut-Pulga (pq os jogadores eram uma piada de tão pequenos...rs..)

Comments (0)

Postar um comentário