...Yammer, o Twitter corporativo

Posted by Vinicius_Andrade | Posted on 01:00

Atenção ao paradoxo: são cada vez mais importantes as redes sociais para o bom funcionamento de qualquer empresa, ou serviço, enfim! De qualquer um que queira se inserir no universo dos que não estão por fora do mundo!!! Porém, se tu der mole e ficar o dia inteiro q nem um verme postando q o seu pum tem o som de uma nota sol sustenido, matando o trabalho, acredite, você pode acabar sendo demitido dele...


Well, well, well... para sanar este infernal paradoxo, eis que apresento-lhes o Yammer! É o microblog corporativo, no qual você, que trabalha sei lá onde, cadastra o seu email da empresa, o zedascoves@padariadomanuel.com.br e todos os outros coleguinhas que também dividam o ambiente de labuta contigo e também têm emails no domínio @padariadomanuel, por exemplo, podem se cadastrar e começar a postar sobre... sobre... sei lá.. a próxima fornada!

E você aí, hein, danado! Se achando O moderno, O crême de la crême pq o zé das couves alguém te retuitou, né!? Tu tá por fora, buddy... Onda agora é dizer que "os colaboradores da minha empresa estão todos conectados à plataforma Yammer". Aposto que todas as secretárias da repartição vão querer dar... carinho! claro, carinho... pra você!

Comments (1)

é melhor vc sair voando de casa! rsrsrs

Postar um comentário