...enfim, vivi [poemameu]

Posted by Vinicius_Andrade | Posted on 18:35

ENFIM, VIVI
Vinícius Andrade

roubei todos os dias que me restavam
sacrifiquei as lágrimas
sequei todos os momentos
suei todas as madrugadas
rejeitei os bons alentos
fabriquei devaneios que me animaram

assisti a tudo de forma passiva e bela
fotografei minha alma com amor
disse, desdisse, disse, desdisse
passei perfume nos dias de rancor
fiz com que parecesse em "Alice"
dei de cara com a tua risada amarela

arranjei jeitos de calar falando à beça
sonhei com mercados e flores
imaginei tudo muito longe
cheirei o tato das muitas peles
corri pra ficar só com o bronze
andei com o paralelepípedo na cabeça

divulguei meus planos pros que acreditavam
centralizei, justifiquei
pus à esquerda e à direita
escrevi, pois não dirigi
fiquei nu à tua espreita
devolvi todos os dias que me emprestaram

enfim, vivi...

Comments (1)

CARO VINICIUS
Bela poesia e a poesis é um ato que nunca mais devera te abandonar... continue poetando a vida e vivendo poeticamente... um doceabraço do tio JORGEMARCIO

Postar um comentário