...os porquês do meu voto anulado

Posted by Vinicius_Andrade | Posted on 10:12

em 2010, hei de declaradamente anular meu voto para o cargo de presidente do Brasil, a princípio nos três principais candidatos os quais sugere a mídia, pelos seguintes motivos:


não voto na dilminha pq é maluca e cercada de gente da mesma laia! depois que matou uns e apanhou de outros, virou conspiracionista!!! na boa... ignorância tem limite!

não voto no 'moto-serra' pq mostra-se um censor e eu creio ainda naquele ditado veeeelho que diz 'diga-me com quem andas e eu te direi quem és'. pode não ter partido do próprio, mas é coisa dos dele...

e tbm não voto na 'Marinex' pq... pq, bem... não é nada contra ela em si, mas o preconceito do brasileiro contra esse perfil 'mulher, pobre e feia que ascendeu sócio-culturalmente' faz com que eu pense que ela até pode ser uma Lula muito mais bem-intencionada no futuro, mas agora, infelizmente, o zé-povinho não tá preparado.


E vida que segue, trabalhos que se realizem, mengão que se recupere, Deus que olhe por nós!

Comments (0)

Postar um comentário