...diálogo que faz valer o dia

Posted by Vinicius_Andrade | Posted on 11:47


No restaurante, um homem influente e outro inteligente esperam seus pedidos enquanto trocam conversas corriqueiras sobre as novidades da região onde moram. São amigos de longa data, assim como habitam a região há tempos. Ambos não são adeptos da culinária japonesa. Preferem o tradicional, o conhecido, o nacional. Fazem questão de ir ao mesmo restaurante há anos. Gostam das suas convicções e têm humor. Sim, eles são possuidores de um humor tão delicioso quanto a comida japonesa que outras pessoas adoram, mas eles detestam.


- // -


A: fiquei puto...
B: porque?
A: abriu um restaurante em frente à minha casa. decoração bonita, lugar parecia aconchegante.
B: e qual é a especialidade deles?
A: japonês...
B: que merda, hein!?
A: pois é... pela estirpe do lugar achei que pudesse ser uma steakhouse, tava torcendo por isso! em frente à minha casa, imagina? depois achei também que poderia ser um club privè, um puteirinho bacana, reservadinho. pela decoração dava pra ter essa ideia.
B: e virou uma porra de um japonês? mais um?
A: é... eu sabia que vinha sacanagem dali. só não sabia que a sacanagem seria tão grande!


- // -

Comments (2)

aaah... agora sim achei graça.

hahaha... você é lenta, mas eu confio no seu intelecto.

beijo

Postar um comentário