..homus versus mosquitus

Posted by Vinicius_Andrade | Posted on 04:22


...aí você é um cerumano, todo lindão, cheio daquele não-sei-quecéfalo desenvolvido do Ilha das Flores, tá em São Paulo, a cidade mais uiuiui do teu país, tá usando aquela cueca boxer daquela marca cara, tomou champagne dA boa na noite, comeu uns queijo aí diferentes, menos fedidos que os franceses, mas mais bacanas que o queijopratodapromoçãodosendas. tá se sentindo o moderno. o cosmopolita! afinal de contas, está tu e o argentino da firma dividindo o mesmo quarto, trocando ideias sobre redes sociais, economias américo-latinas, mulheres américo-latinas... tu tem faculdade! tu é sagaz! é carioca! tem malemolência! é um grandecíssimo exemplar de cerumano homem que...

...vira um trapo em face ao delirante apetite por sangue que o mosquito do tamanho de um polegar apresenta durante toda a poha da madrugada. aquilo é impressionante... é como colocar uma berinjela dentro da sunga! não tem biólogo que consiga me dizer como um bicho daqueles aguenta tanto do meu sangue! juro que deu até pena, agora pouco, às 4 da matina, quando acendi o abajour e vi que o cermosquito tinha simplesmente estourado. isso! ele estourou de tanto comer.

comer meu sangue...

é um animal! mais voraz que o Edmundo! Mais animalesco que um twitteiro...

é, enfim, a boa e velha verdade paradoxal entre homens e mosquitos:

homens, evoluímos. mas o mosquito que zumbe e zomba de nós ao pé do nosso ouvido durante a madrugada, amigo... esse faz com que toda nossa evolução seja merda.

Comments (0)

Postar um comentário