...hoje, 100 anos do meu avô!!!

Posted by Vinicius_Andrade | Posted on 12:47

100 meu avô, Arnaldo Pereira de Andrade, certamente eu não estaria aqui. Um homem lúcido, louco, lindo. Um exemplo de como se deve viver a vida. Hoje ele completa 100 anos de vida!CARA! 100 ANOS!!!

Meu tio, psiquiatra, poeta, pai-que-toda-criança-deveria ter, um dos homens mais inteligentes que eu conheço, orgulho toda vida, escreveu lindamente sobre o evento:http://infoativodefnet.blogspot.com/2010/04/quem-nao-gostaria-de-viver-100-anos.html

PARABÉNS, VÔCENTENÁRIO!

ATUALIZAÇÃO: para quem não teve o prazer de estar na festa, segue abaixo uma foto do aniversariante! Ele não é mega-ultra-super conservadão? E não é a cara do Chuck Berry? Hehe... VALEU, VÔ! Tamo junto! Só nas cachaça!

Comments (0)

Postar um comentário