...sabe aquela bandinha de Youtube?

Posted by Vinicius_Andrade | Posted on 10:34

POMPLAMOOSE

Num misto de francês com inglês, a palavra quer dizer Pomelo, ou a tal da grapefruit, que não existe por aqui. No ambientezinho virtualzão, é uma banda (ou duo) super modernosa, composta por dois namorados americano-californianos que tocam um monte de instrumentos (mto competentemente, diga-se...) e fazem covers de outros artistas.

A menina é toda bonitinha, canta bem com aquela vozinha toda característica dos indies, que imitam os modies dos anos 60, coisa e tal. Ela tem uma imagem que agrada, o que favorece os tais video-songs que eles postam. Videos estes que são um baita sucesso! A 'banda' é o quinto grupo musical com maior número de 'views' do Youtube. Ah! Tem o cara também... Ele é aquele típico indiezão barbudo, lembrando um Hermano. E um bom músico!

O que realmente chama a atenção é a ideia. Sou fã de ideias! Gosto de quem tem, fico orgulhoso quando as tenho e gostaria de ter muito dinheiro para poder comprá-las e investir nelas. Banda de Youtube parece depreciativo, mas quem disse que, maybe, esse não é o futuro? Se você for no site deles, pode comprar as músicas por bagatelas de um, dois dólares... Coisa assim. Ai ai... as coisas andam tão dinâmicas, né, vó?



Comments (1)

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário