...i look at all the lonely people

Posted by Vinicius_Andrade | Posted on 16:41

O Renan Lima, cuja obra você encontra com mais detalhes aqui, ó, fez um negócio bonito, que deu vontade de chorar. juro! mas não pelo que ele fez, pelo que eu sinto quando ouço a música tema para a ilustração dele. Ele 'desenhou' Eleanor Rigby.




Fiquei com muita vontade de procurar mais ilustrações feitas ao longo do tempo pra essa ode aos solitários, gente com quem me identifico. lennon e Macca fizeram a melhor música sobre o tema que eu conheço.

Comments (2)

Achei o seu blog muito interessante. Comecei a ler e só parei quando cheguei ao final da página. Depois dá uma passada nos meus. Fosforilador, com vídeos produzidos sobre histórias que crio, e Uma História, Várias Mãos, blog de contos escritos em parceria com amigos.

http://fosforilador.blogspot.com/

http://umahistoriavariasmaos.blogspot.com/

obrigado pelos elogios, Eduardo! vou ver os seus e conte comigo pra participar do blog de contos. adorei a iniciativa!!!

forte abraço,

Postar um comentário